quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Especialidade da Chris


          Alem de ter essa deliciosa boquinha de "chupar rola", a Chris se especializou em pagar boquete.
                                        É uma delicia ve-la mamando igual a uma bezerrinha.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu só tenho foto da Chris mamando um amigo nosso. Tirei sem ela saber com medo que ela achasse ruim. Quando descobriu, ela disse: "ao menos to fazendo aquilo que mais gosto de fazer!!!".

      Excluir
    2. Olá amigo parabéns ela tem uma boquinha deliciosa vc já beijou ela cheia de porra

      Excluir
  2. Ah eu quero está Chris putinha ajoelhada na minha frente só de calcinha e sutiã, vou dar umas pintadas no rostinho dela, vou esfregar bem o meu pau no rostinho dela depois vou mandar está putinha mamar bem molhado e gostoso a minha pica, quero ver a boquinha dela engolindo minha pica dura, depois quero lambuzar todo o rostinho dela com minha porra, delicia viu? corninho quero tua esposa Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que ela faz isso com prazer. A única coisa que ela pede, é pra que não goze na boca, só na garganta. Mas depois, não se importa se o cara vai "limpar" no rosto ou no meio dos peitos dela.

      Excluir
  3. de todo jeito ainda esta gostosa fododo mesmo jeito add depois masterofblackout@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. nossa tive k tocar uma pra ela safadaaaaaaaaaaaa adoro mulher safada te quero putinho do teu corno ..me responda bucetuda.........parabens corninho safda

    ResponderExcluir
  5. amigo, estou btendo uma punheta olhando pro rostinho dela.
    Será q ela gostaria de chupar meu pau?

    ResponderExcluir
  6. TRAZ ELA AQUI PRA BRASILIA-DF, PRA ELA ME MAMAR.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  7. Oi corninho da chris adorei o blogg ! Sua esposa e linda ! Sou de bhte , eu gostaria de iniciar me como comedor , pois sou casado e semore tive tara por mulheres casadas , o poblemas e que ate hoje nao tive sorte de receber convites tenho uma ferramenta medial mas e grosso , entao peco ajuda ou indicacao para algum corninho de bh , caso vcs queiram teclar comigo deixo meu whtsap 31 7599*4279 muito obrigado ! Abracos a vc e a chris

    ResponderExcluir
  8. linda a chris, me add no email, para conversarmos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog de vcs como faço para conhece los Oi boa dia tudo bem ?
    Meu nome é André tenho 39 anos casado sem vicios tenho dor de 20cm sou cobrador de onibus trabalho de segunda a sábado das 3 da madruga ate as 14:30 estando livre sempre entre as 15 horas e as 18 horas sou moreno ben claro 1,84 de altura peso 87 quilos cabelos curtos pelos bem aparados. adoroooo conhecer e ser amigo e cúmplice deste momento magico de prazer e cumplicidade acima de tudo sigilo absoluto moro em sao mateus Zona leste de sao Paulo meu watsapp (11)95424-2894 André operadora tim tenho fotos de dote e rosto q posso enviar aguardo contato reais.
    Já saio com casais ha 10 anos

    ResponderExcluir
  10. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural. Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência. sem doenças,sadio com exames em dia Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar? Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente. Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro. Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir,adoro meter meu pau e fazer elas gemer de prazer e o marido olhando com tesao,ela vai ficar mais safadinha e com tesao ao dar para o esposo depois,ajuda a auto estima e melhora ate a pele e o corpo,fora o orgasmo que a esposa fica ao dar para um comedor de pau grande caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo

    ResponderExcluir